domingo, 18 de dezembro de 2011

Rali Mil Milhas

Terminou a pouco esta prova, uma prova sem grandes regras, regulamentos e o que seja a não ser andar com os carros que gostamos e com data nascimento anterior a 1986, num traçado sinuoso, cheio de irregularidades, altos e baixos, armadilhas escondidas a cada curva, uma prova para vir a ser repetida, fiquei com a ideia que todos gostaram desta GOOD IDEIA.
Passaram pelas nossa/vossa pista 43 carros, os meus também contam, eu sei que tinha mais horas de treino, que tinha o traçado mais bem decorado, mas mesmo por ai não me safei, e perdi a corrida, OHHHHHHHH.
Um obrigado a todos pela vossa presença, ainda por cima nesta altura do ano sempre muito complicada, com festas, compras e preparativos para o Natal
Muito Obrigado

Já agora aproveito para informar os participantes que o traçado tinha 105 Metros, foi medido por 1 pessoa  da casa, 1 pessoa de fora e teve como observadores 2 pessoas, que foram ficando ate ver onde e quando aquilo terminava. Nem eu tinha ideia que estava tão grande..
















                                                                 Pilotos de PESO











e o tempo volta  baixou do minuto, mesmo ao lavar dos cestos


Um agradecimento especial ao FOTOGRAFO 









Sem comentários:

Enviar um comentário