segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Campeonato GT Open 2012

Chegou-se a meio do campeonato com esta terceira prova. Tinha desde logo o aliciante de ser corrida em piso Ninco, prevendo-se algumas mexidas na classificação, em virtude da menor experiência do traçado, e do piso, revelada por alguns pilotos.

Não desiludiu. A prova foi muito disputada em qualquer das duas mangas de oito pilotos. Davide Santos averbou a primeira vitória na classe de consagrados e à geral. Luís Pedro Paula, que tinha vencido as duas provas anteriores, conseguiu um segundo lugar, isto apesar das constantes ameaças de que foi alvo durante toda a semana por parte de Carlos Ferrari que afirmava que ia atirar-lhe com pedras ao pára-brisas do seu Mosler (chegou mesmo a encomendar um ao Fernando Duarte). Em terceiro lugar ficou Paulo Soares que, como nos está habituando, pôs o carro a andar como deve de ser depois da prova ter terminado.

Fernando Duarte aproveitou o conhecimento da pista e, atingindo um bom quarto lugar da geral, levou de vencida a classe de praticantes. Foi seguido por Vasco Barbosa, que tem andado cada vez mais rápido e mais seguro em cada prova que faz, e Américo Penedos.

No final ganharam todos, uma vez mais, porque o ambiente de são convívio e amizade foi o que mais contou.

Texto AE-Slot


Aproveito para dar os Parabéns ao Manuel Nunes, sendo ele um verdadeiro principiante ,não se acanhou e lutou com a sua arma para fugir ao ultimo lugar, outra grande vitoria foi a do João Pinho que desta vez não ficou sequer perto do ultimo:






Classificação 3ª Prova


https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B-zA_snaIGWBNWE4ZDg0OGUtYWM2ZC00MWNiLWI4ZTYtODUyYTIzODBjNGE4&pli=1#


Classificação Campeonato


https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B-zA_snaIGWBNDFjNjU1NjItZGUwNy00YzVhLThjMzEtNTYwZmMxNDk3MDQ2

A próxima prova esta marcada para dia 9 Março na Pista do Ovidrinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário