segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1º Campeonato "Ó" do Vidro Endurance Series


Será um campeonato de 6provas com a duração de 6H e os carros a utilizar serão os Grupo C, GT1,GTP’s, Daytona Prototypes e LMP’s, de todas as marcas que permitam utilizar motor de caixa longa em posição “in line” e a relação será igual para todos.

A organização estará a cargo dos Amigos SlotPortugal, uma iniciativa minha (Vasco Simões), com a colaboração do Fernando Duarte ("vidrinhos") e do Rui Ramos e também o contributo do Nuno Silva

Estas Endurances Series serão patrocionadas pelo "Ó" do Vidro e as provas serão na sua pista. A organização fornecerá os motores e pneus que serão sorteados ao longo do campeonato. O preço das incrições será "low-cost" ( 20€ por equipa/prova), sem fins lucrativos, apenas para cobrir as despesas e o próprio regulamento (em elaboração) será de modo a conter custos e aumentar a animação em pista.

-Os motores só serão oferecidos no final do campeonato caso cada equipa tenha cumprido no mínimo 4provas.

-Pneus 1 jogo novo por prova + o usado na prova anterior, na 1ª prova recebe 2 pares, e entrega sempre aquele que estiver a rolar na altura em que a corrida termina.


-Almoço para quem quiser sem bebidas brancas 6€


-Mais informação no regulamento desportivo


No final do campeonato taças para cada piloto das 3 melhores equipas e medalhas para os pilotos das restantes equipas.

O Calendário será o seguinte:

"Ó" do Vidro Endurance Series 19 Novembro

"Ó" do Vidro Endurance Series 21 Janeiro

"Ó" do Vidro Endurance Series 3 Março

"Ó" do Vidro Endurance Series 28 Abril

"Ó" do Vidro Endurance Series 20 Maio

"Ó" do Vidro Endurance Series 23 Junho

Em breve serão publicados os cartazes das Endurance Series e de cada respectiva prova, assim como o regulamento desportivo e técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário