segunda-feira, 14 de março de 2011

SlotCar OVIDRINHOS

O nosso projecto SlotCar, aquilo que ate determinada altura não passava de uma mera brincadeira, passou a fazer parte da nossa vida, passamos a comercializar material, alteramos, melhoramos, modificados as nossas pistas, e agora estamos a lançar o nosso campeonato.
O Campeonato vai ser composto de 7 provas, e na ultima serão entregues os prémios, espero que só mesmo nessa prova se conheça os vencedores, vai haver prémios para os 5 primeiros da geral, e para os 3 primeiros de cada categoria, prémio para o piloto mais novo e lembrança para o piloto mais velho.
Das 7 provas a realizar vamos dar-lhes o nome das terras e lugares do nosso concelho, vai haver ralis de limpo e sujo, vai haver ralis de estradas muito danificadas a fazer lembrar anos passados e o trajecto entre a Lagoa Azul e o cruzamento do Cabo da Roca, a curva da agua, os ganchos e saltos da Peninha.
Vamos fazer uma prova todos os meses excepto no mês Agosto, as datas ainda não as temos definidas, mas em principio será no ultimo fim de semana de cada mês, 25/26 Março,29/30 Abril, 27/28 Maio, 1/2 Julho, 23/24 Setembro, 28/29 Outubro, 25/26 Novembro.
Não vou inventar regulamentos nem grupos, vou fazer aquilo que se faz noutros espaços, e que eu penso ser o bem feito.
Vou contar com a vossa presença, para fazermos deste espaço, um espaço de gozo e prazer daquilo que nos une.
Classe-1/32 - Grupo N / N-GT / B / 4 / Históricos - WRC/Ninco
Classe-1/24 - Grupo WRC / Clássicos / Charutos

Pelo meio deste Campeonato de Ralis, vamos fazer algumas provas de raid, essas ainda não tem datas definidas, mas serão depois dos ralis de sujo.

Passamos também a contar com uma pista de velocidade de 4 calhas da Ninco.
A pista de rampa foi alterada e esta  mais apelativa a brincadeira.

Por todos estes motivos marquem nos vossos sítios de brincadeira este espaço......

Sem comentários:

Enviar um comentário